Programa a União Faz a Vida
  • Programa união faz a vida

O Colégio Concórdia, em parceria com o Sicredi, participa do programa “A União Faz a Vida” que oportuniza aos alunos protagonizarem sua aprendizagem e estabelecerem o diálogo entre os saberes da comunidade e os conhecimentos escolares. O Programa visa desenvolver cidadãos cooperativos por meio de valores como o empreendedorismo e a solidariedade.

Os princípios que orientam o programa projetam sua visão de mundo e a compreensão sobre o modo de organização econômica e social que deseja reafirmar.

Tags União, Vida, Projeto