• Robótica

Mecânica + Eletrônica + Informática = ROBÓTICA

E um cenário em que cada vez mais as pessoas utilizam os robôs para suas tarefas a robótica é de fundamental importância. O programa de robótica do Colégio Concórdia está focado no desenvolvimento básico de programação, eletrônica e mecânica. São estimulados o desenvolvimento da criatividade, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pesquisa, senso crítico e a busca de novos conhecimentos.

A robótica propicia o desenvolvimento de estratégias, aprender pela tentativa e erro, requer a participação ativa e a estimula a competição sadia, além de elevar o grau de cognição fortalecendo estruturas de redes neurais e desenvolvendo áreas ainda não ativas, aumentando a plasticidade cerebral e a inteligência.

O projeto, coordenado pelo professor Maxsuell dos Reis, abrange os alunos do 1º ao 4º ano do Colégio Concórdia. Para as demais idades e escolas é ofertado nos turnos da manhã e tarde.

Mais informações no site http://www.deltarobotica.com.br/, na secretaria da escola ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Tags Mecânica, Eletrônica, Informática