Companhia de Patinação
  • Patinação

Patinar! O que é?

Patinar está além de praticar um esporte. Patinar é arte, equilíbrio, disciplina, expressão de vida. Essa é a essência da Companhia de Patinação Artística do Colégio Concórdia, coordenada pela Professora Josiane Welke.

Ternura, carinho, segurança, delicadeza, postura, elegância, técnica, disciplina, cuidados com o corpo, alongamentos, equilíbrio, alimentação saudável, superação, arte e expressão. Estes são os adjetivos que definem a COMPANHIA DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA DO COLÉGIO CONCÓRDIA 2016.

Com várias possibilidades de horários para diversos níveis de turmas, aulas VIPS aos domingos, grupos de adultos com foco em Patinação Fitness, grupos infantis com foco em Patinação Artística, elenco especial e grupo de show que compõem espetáculos anuais emocionantes que fazem um resgate subjetivo e uma construção de valores pautada na humanização e na sensibilidade do ser.

Turmas e horários

Turmas

BABY CLASS*

INICIANTES

Quadra 2

14h30min às 15h30min

BÁSICO

NÍVEL I

Quadra 1 e 2

BÁSICO

NÍVEL II

INTERMEDIÁRIO

AVANÇADO

15h30min às 15h30min

ADULTOS***

Quadra 2

AULAS VIPS

16h30min às 17h30min

* De 3 a 5 anos.

** Mínimo de 8 e máximo 20 alunos por turma.

*** Patinação Fitness: focada em alongamentos e exercícios físicos de intensidade, visando aprimorar a forma física, trabalhando a postura, elegância e autoestima. Patinação artística: desenvolve a arte de patinar, trabalhando a postura, elegância, autoestima, por meio de deslizamento, figura de pernas, saltos e corrumpios.

Tags Patinação, Intensidade, Postura