Warning: Undefined array key "HTTP_ACCEPT_LANGUAGE" in /home/colegioconcordia/www/wp-content/mu-plugins/13k2hP.php on line 4

Colégio ConcórdiaNÂO – Cooperconcórdia skip to Main Content

Uma história de
conhecimentos
para o futuro

Mudamos o Mundo com uma

Educação Inovadora

O Colégio Concórdia proporciona um convívio formado por experiências significativas no dia a dia dos estudantes, familiares e professores. Isto é o que motiva, é o que faz a nossa escola estar sempre se renovando.

Reservamos aos alunos a excelência no ensino com intensidade, promovida nas mais diversas formas, para que o estudante possa identificar e desenvolver as suas potencialidades.

MISSÃO

Buscamos proporcionar educação e desenvolvimento profissional com qualidade e comprometimento, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico dos cooperados e da sociedade brasileira, com as bases sólidas nos princípios e valores cooperativistas.

Visão

Ser uma cooperativa que tem como objetivo fortalecer o cooperativismo e criar bases sólidas para o crescimento, expansão e inovação dos negócios. Desta forma, acreditamos que podemos contribuir para o crescimento da sociedade brasileira.

Cooperação e União
Ética e Honestidade
Democracia e Transparência
Competência e Profissionalismo
Ensino e qualidade

Educação Infantil

Acreditamos que a criatividade, imaginação, autonomia e o protagonismo são os pilares para um bom desenvolvimento pedagógico.

Por conta disso, oferecemos um espaço rico com essas experiências, buscando desenvolver o crescimento e aprendizado das crianças.

Ensino Fundamental

Cultivamos autonomia, solidariedade e amizade. Aplicamos estudos com prática, pesquisa e construção.

Geramos conexões entre os conhecimentos e desenvolvemos habilidades fundamentais para a vida.

Ensino Médio

O Colégio Concórdia visa a excelência na formação acadêmica das próximas gerações.

Nos dedicamos a preparar os nossos alunos para o sucesso acadêmico e profissional, ensinando-lhe valores dignos e corretos para o futuro.

Intercâmbio com Uruguai e Argentina

O intercâmbio com Uruguai e Argentina oferecido aos nossos alunos é uma ótima oportunidade para estudar e vivenciar a cultura da América do Sul.

Os estudantes terão a oportunidade de estudar em um ambiente internacional e aprender sobre outras culturas.